quarta-feira, 15 de julho de 2020

CEDAE Telefone – Várias formas de entrar em contato!

Se você está procurando informações como: CEDAE Telefone para falta de água, CEDAE Telefone de atendimento ao público, será que existem outras formas de contato? Seja bem-vindo ao nosso artigo. Aqui você encontrará as respostas para essas dúvidas e muitas outras, confira.

Primeiramente vamos explicar que o CEDAE telefone é um dos meios de comunicação para que os clientes possam falar com a instituição. O CEDAE telefone pode ser utilizado para requerer contas, fazer reclamações e pedir informações sobre os serviços de distribuição de água nas cidades do Rio de Janeiro.

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – CEDAE foi desenvolvida em 1975, para viabilizar os serviços de saneamento básico. Entre as regiões atendidas estão: Belford Roxo, Itaguaí, Rio de Janeiro, Nilópolis e Duque de Caxias. São milhares de residenciais e pontos comerciais que contam com o tratamento de água e esgoto.

Para suprir a demanda de atendimento, a empresa conta com a central CEDAE telefone atendimento e o site. Essas facilidades deixaram o atendimento presencial menos disputado e só necessário em alguns casos. Conheça mais sobre os serviços prestados pela corporação e como fazer o contato:

CEDAE Telefone para falta de água

vazamento esgoto
CEDAE Telefone – Várias formas de entrar em contato!

Apesar da CEDAE contar com um site moderno e repleto de facilidades, alguns de seus clientes ainda preferem utilizar o CEDAE telefone para fazer o contato. Estes não possuem uma intimidade com a tecnologia ou não possuem acesso.

Para suprir essa demanda, a companhia possui uma central para sanar problemas e fazer solicitações, como a falta de água. Inclusive, ela deve ser verificada antes do comparecimento presencial, que pode ser evitado.

Veja como funciona o CEDAE telefone emergência RJ:

  • Ligue para o número da CEDAE, no 0800 28 21 195. As pessoas com deficiência auditiva ou dificuldade de comunicação devem ligar para o 0800 28 23 059;
  • Selecione a opção desejada, entre: falta de água, faturas, informações, denúncias, problemas de abastecimento, agências ou outros assuntos;
  • Seja atendido automaticamente ou por um atendente, para comunicar a ausência de água na tubulação.

Em alguns minutos, é possível sanar o problema, sem a necessidade de comparecer à agência e pegar fila. Os mesmo itens, estão presentes no portal da empresa.

CEDAE Telefone de atendimento ao público

O CEDAE telefone conta com diversas opções de serviços, para que o cliente não precise ir pessoalmente a uma agência. Ele facilita toda a burocracia existente na distribuição de água e pagamento do tributo. Pelo CEDAE telefone de contato é possível fazer pedidos e obter informações sobre:

  • Problema no abastecimento;
  • Parcelamento especial;
  • Vazamentos de água ou esgoto;
  • Religação;
  • Denúncias;
  • Dúvidas do usuário;
  • Emissão de 2ª via;
  • Consulta de débitos.

Para isto, basta telefonar no 0800 28 21 195. Quem possui facilidade com o uso da internet, pode utilizar o site que possui os mesmos recursos.

Existem outras formas de contato?

Além do CEDAE telefone, a corporação conta com outras formas de atendimento, veja:

  • Chat – Pelo site, www.cedae.com.br, o chat pode ser iniciado. São atendentes disponíveis para ajudar a solucionar os problemas que não foram encontrados no menu do portal;
  • Redes sociais – As redes sociais elevam o nível de comunicação entre o cliente e o prestador de serviço. Pelo Facebook, Instagram e Twitter, é possível conversar com um atendente e ainda verificar as atualizações feitas em seu município.
  • Agência – A agência deve ser procurada como um último recurso, já que o atendimento preferencial pode provocar filas e demanda mais tempo. Antes de ir ao CEDAE, é adequado verificar pelo CEDAE telefone de emergência se o serviço pode ser requerido remotamente.

telefone

Qual o chat da CEDAE online?

O site é bem completo, assim como o CEDAE telefone. Ambos contam com atendimento personalizado, feito por colaboradores empenhados em criar soluções. Pelo site, o consumidor pode conversar com um atendente. O chat é muito simples e pode ser utilizado de qualquer localidade, veja como utiliza-lo:

  • Acesse o site da CEDAE, www.cedae.com.br;
  • Clique no ícone com o desenho de um balão, na opção “chat online”, ele está localizado no final da página;
  • Clique em iniciar conversa;
  • Inicie sua solicitação por meio da Nina, uma assistente virtual criada pela corporação.

Pronto! São poucos passos e bastante rapidez. Se ainda existe uma dificuldade, basta ligar no CEDAE telefone de atendimento ao cliente.

Qual o horário de atendimento da CEDAE via telefone?

Existem duas linhas do CEDAE telefone, uma para os pedidos, informações e contas, e outro para ouvidoria. Ambos possuem o horário de funcionando entre as 9:00 e 17:00 horas, com exceção de sábados, domingos e feriados.

  • Central de atendimento: 0800 28 21 195, com ligação gratuita;
  • Ouvidoria: 0800 031 6032, deve ser solicitada como um recurso posterior a um pedido não solucionado;
  • Central de atendimento surdos e mudos: 0800 28 23 059;
  • Site CEDAE: Contas, segunda via, serviços e chat.

Mesmo com todos esses recursos, a empresa e seu canal CEDAE telefone de atendimento são cotados como regulares. A consulta foi feita no site Reclame Aqui, onde os consumidores deram uma nota de 6.0 em uma pontuação que poderia chegar até 10. São milhares de reclamações e somente metade foram solucionadas, isto deixa o nível de confiabilidade baixo e um serviço insatisfatório.

Veja o vídeo:

O post CEDAE Telefone – Várias formas de entrar em contato! apareceu primeiro em Conta de Água Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário