Se você está procurando informações como: CEDAE Telefone para falta de água, CEDAE Telefone de atendimento ao público, será que existem outras formas de contato? Seja bem-vindo ao nosso artigo. Aqui você encontrará as respostas para essas dúvidas e muitas outras, confira.
Primeiramente vamos explicar que o CEDAE telefone é um dos meios de comunicação para que os clientes possam falar com a instituição. O CEDAE telefone pode ser utilizado para requerer contas, fazer reclamações e pedir informações sobre os serviços de distribuição de água nas cidades do Rio de Janeiro.
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – CEDAE foi desenvolvida em 1975, para viabilizar os serviços de saneamento básico. Entre as regiões atendidas estão: Belford Roxo, Itaguaí, Rio de Janeiro, Nilópolis e Duque de Caxias. São milhares de residenciais e pontos comerciais que contam com o tratamento de água e esgoto.
Para suprir a demanda de atendimento, a empresa conta com a central CEDAE telefone atendimento e o site. Essas facilidades deixaram o atendimento presencial menos disputado e só necessário em alguns casos. Conheça mais sobre os serviços prestados pela corporação e como fazer o contato:
CEDAE Telefone para falta de água
Apesar da CEDAE contar com um site moderno e repleto de facilidades, alguns de seus clientes ainda preferem utilizar o CEDAE telefone para fazer o contato. Estes não possuem uma intimidade com a tecnologia ou não possuem acesso.
Para suprir essa demanda, a companhia possui uma central para sanar problemas e fazer solicitações, como a falta de água. Inclusive, ela deve ser verificada antes do comparecimento presencial, que pode ser evitado.
Veja como funciona o CEDAE telefone emergência RJ:
- Ligue para o número da CEDAE, no 0800 28 21 195. As pessoas com deficiência auditiva ou dificuldade de comunicação devem ligar para o 0800 28 23 059;
- Selecione a opção desejada, entre: falta de água, faturas, informações, denúncias, problemas de abastecimento, agências ou outros assuntos;
- Seja atendido automaticamente ou por um atendente, para comunicar a ausência de água na tubulação.
Em alguns minutos, é possível sanar o problema, sem a necessidade de comparecer à agência e pegar fila. Os mesmo itens, estão presentes no portal da empresa.
CEDAE Telefone de atendimento ao público
O CEDAE telefone conta com diversas opções de serviços, para que o cliente não precise ir pessoalmente a uma agência. Ele facilita toda a burocracia existente na distribuição de água e pagamento do tributo. Pelo CEDAE telefone de contato é possível fazer pedidos e obter informações sobre:
- Problema no abastecimento;
- Parcelamento especial;
- Vazamentos de água ou esgoto;
- Religação;
- Denúncias;
- Dúvidas do usuário;
- Emissão de 2ª via;
- Consulta de débitos.
Para isto, basta telefonar no 0800 28 21 195. Quem possui facilidade com o uso da internet, pode utilizar o site que possui os mesmos recursos.
Existem outras formas de contato?
Além do CEDAE telefone, a corporação conta com outras formas de atendimento, veja:
- Chat – Pelo site, www.cedae.com.br, o chat pode ser iniciado. São atendentes disponíveis para ajudar a solucionar os problemas que não foram encontrados no menu do portal;
- Redes sociais – As redes sociais elevam o nível de comunicação entre o cliente e o prestador de serviço. Pelo Facebook, Instagram e Twitter, é possível conversar com um atendente e ainda verificar as atualizações feitas em seu município.
- Agência – A agência deve ser procurada como um último recurso, já que o atendimento preferencial pode provocar filas e demanda mais tempo. Antes de ir ao CEDAE, é adequado verificar pelo CEDAE telefone de emergência se o serviço pode ser requerido remotamente.
Qual o chat da CEDAE online?
O site é bem completo, assim como o CEDAE telefone. Ambos contam com atendimento personalizado, feito por colaboradores empenhados em criar soluções. Pelo site, o consumidor pode conversar com um atendente. O chat é muito simples e pode ser utilizado de qualquer localidade, veja como utiliza-lo:
- Acesse o site da CEDAE, www.cedae.com.br;
- Clique no ícone com o desenho de um balão, na opção “chat online”, ele está localizado no final da página;
- Clique em iniciar conversa;
- Inicie sua solicitação por meio da Nina, uma assistente virtual criada pela corporação.
Pronto! São poucos passos e bastante rapidez. Se ainda existe uma dificuldade, basta ligar no CEDAE telefone de atendimento ao cliente.
Qual o horário de atendimento da CEDAE via telefone?
Existem duas linhas do CEDAE telefone, uma para os pedidos, informações e contas, e outro para ouvidoria. Ambos possuem o horário de funcionando entre as 9:00 e 17:00 horas, com exceção de sábados, domingos e feriados.
- Central de atendimento: 0800 28 21 195, com ligação gratuita;
- Ouvidoria: 0800 031 6032, deve ser solicitada como um recurso posterior a um pedido não solucionado;
- Central de atendimento surdos e mudos: 0800 28 23 059;
- Site CEDAE: Contas, segunda via, serviços e chat.
Mesmo com todos esses recursos, a empresa e seu canal CEDAE telefone de atendimento são cotados como regulares. A consulta foi feita no site Reclame Aqui, onde os consumidores deram uma nota de 6.0 em uma pontuação que poderia chegar até 10. São milhares de reclamações e somente metade foram solucionadas, isto deixa o nível de confiabilidade baixo e um serviço insatisfatório.
Veja o vídeo:
O post CEDAE Telefone – Várias formas de entrar em contato! apareceu primeiro em Conta de Água Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário